Monday, April 7, 2008

Post nº 26

Muito bem, queria em primeiro lugar pedir desculpa pela ausência, mas sabem como é o tempo de férias e o de início de aulas.
Aquilo de que me apercebi, ao voltar a escrever aqui, foi que o mundo está a mudar em algumas coisas.
Fez-se finalmente justiça em Portugal, podem dizer que a justiça tarda, mas chega, tanto chega que trucidou por completo os infractores. Os infractores de que falo são conhecidos, imagine-se, a nível mundial e aquilo que países com maior força política não fizeram, fizemos nós, e bem feito. Estes indivíduos já andavam a pedi-las e tiverem o que mereciam. Faziam raparigas chorar, desmaiar, faziam as pessoas corar, eu nem quero imaginar como se sentem os progenitores de tais indivíduos e deixavam muitas pessoas a dizer apenas “Mas aonde será que este mundo vai parar?”. Falo, obviamente, de Tokyo Hotel, chegaram a Portugal para cantarem e nada, não houve cá música para ninguém, no nosso país é mesmo assim, porque um quisto nas cordas vocais não se desenvolve de um dia para o outro, ele aguarda é altura em que aqui chega para fazer efeito e isto meus amigos é sensacional, somos um país pequeno mas que se sabe defender. Eu até aposto que aquilo foi uma macumba que fizeram só para o calar. E pronto é isto está feita a justiça e eu escrevo este post com um sentimento de orgulho no meu país, um país em que a justiça aparece sempre, mais, escrevo este post enquanto vou entoando o hino nacional.
“Contra os Tokyo… um quisto, um quisto…”

1 comment:

Eleanor Rigby said...

Tás fodido. O Morais vai-te matar depois de ler isto. Ele foi dos que foi chorar para o pav. atlantico. E agora que revelei isto também vou levar porrada xD

Ja tinha saudades pa;)